HIIT é a bola da vez

Hiit é a bola da vez? Você ainda acredita que seguir tendências de mercado vai impulsionar sua carreira? Você ainda acredita que seguir estas tendências é estar no mercado de trabalho?
Posso te afirmar que não, em médio e longo prazo pode ser um tiro no pé.
 
O HIIT por exemplo, é a bola da vez. O HIIT é o top 1 no como tendência para 2018 segundo o ACSM.
Então muitos personal trainers estão fazendo curso desta metodologia e aplicando nos seus alunos para se diferenciarem dos demais no mercado.
 
E aqui está o problema. Todos tiveram a mesma idéia, e isso significa que esta vantagem vai acabar em breve. Se todos estão fazendo a mesma coisa, esta mesma coisa não mais original.
 
Em marketing chamamos isso de PUV (ponto único de venda), que nada mais é… qual o seu diferencial?
 
Me lembro que na década de 90 eu era chamado de louco por periodizar o treinamento para não atletas. Quiseram me massacrar em uma pós-graduação em fisiologia do exercício, que isso não era científico e que periodização era apenas para atletas.
 
Até que na mesma época saiu o primeiro artigo demostrando a superioridade do treinamento periorizado sobre o não periodizado.
 
Gênio eu? Acredito que não, eu não gosto de seguir o fluxo. Quero inovar sempre. Ao invés de seguir tendências, decidi criar tendências. É melhor para a carreira e muito melhor para aumentar o faturamento. 
 
Este livro me ajudou muito a entender como criar o SEU DIFERENCIAL. Recomendo muito.
 
Recomendo também, que baixe gratuitamente meu ebook, 7 PASSOS PARA AUMENTAR SUAS VENDAS
 
Clique no link e baixe agora