Como ganhar mais dinheiro sendo personal trainer

Como ganhar mais dinheiro como personal training? Se você está cansado de ganhar pouco e está decidido aumentar seu faturamento… LEIA ESTE ARTIGO ATÉ O FINAL!

Acho que esta é a pergunta que grande parte dos profissionais de educação física que atuam no mercado do personal training vem se fazendo nos últimos anos. Como ganhar mais dinheiro como personal training?

Uma parte dos profissionais tem poucos clientes e ganham mal.

Outros tem muitos clientes, trabalham 10 ou 12 hs por dia e continuam ganhando mal.

Enquanto você consegue pagar as contas está tudo bem. Mas quando as contas se acumulam em cima da mesa as brigas começam em casa.

Não é possível estar em paz com um monte de contas vencidas. Chega uma hora que você nem atende mais o telefone e não preciso dizer o porquê.

Para dormir é um sacrifício e quando você acorda é que o pesadelo começa.

Mas existe uma saída par isso, basta você implantar um modelo de negócio mais profissional.

Vou mostar algumas etapas que você deve implantar o mais breve possível para ganhar mais dinheiro como personal trainer. Estas etapas não precisam ser implantas nesta ordem. Apenas implante ok.

Etapas que você devem implantar para Ganhar Mais Dinheiro Como Personal Trainer:

  1. Encontre um nicho de mercado que você goste e que tenha demanda – alguns nichos muito procurados como estética (Ex: emagrecimento e hipertrofia) e saúde (Ex: Tratamento e prevenção de dor muscular e articular)
  2. Torne-se um especialista neste nicho – especialistas ganham mais que generalistas
  3. Mostre valor no seu serviço e atendimento – se você faz a mesma coisa que outros profissionais estão fazendo você não pode cobrar mais
  4. Especialize-se em captação de clientes
  5. Especialize-se em vendas

Se você deseja sair da condição onde se encontra hoje e ganhar mais dinheiro como personal trainer eu montei um conteúdo gratuito que pode te ajudar nestes primeiros passos. Clique no link abaixo e faça o download do ebook 7 Passos Para Aumentar Suas Vendas No Personal Training.

www.personaldesucesso.com