Como cobrar mais no personal training?

Como cobrar mais no personal training?… esta é uma das perguntas que mais me fazem durante as palestras que ministro e também é a reclamação número 1 entre os personal trainers. Não consigo cobrar mais pela minha hora/aula.

Existem alguns problemas se você não sabe como cobrar mais no personal training:

1- Vai precisar trabalhar mais para ter um faturamento que seja compatível com seus gastos hoje

2- Com o tempo vai se sentir desvalorizado e vai começar a questionar se está na profissão certa

3- Vai se sentir como estar correndo atrás do próprio rabo e não encontra uma saída

São estas reclamações que recebo quase todos os dias no meu email… Ganho Pouco, Não Me Sinto Valorizado, Estou Cansado, Estou Quase Desistindo.

Algo parecido com o que você vive hoje?

Mas existe uma luz no final do túnel. Existem alguns coisas que você precisa mudar, sua forma de pensar e sua forma de agir.

Veja alguns passos importantes para cobrar mais no personal training:

1- Oferecer maior valor para o seu cliente. Valor é o que você entrega e preço é o que seu cliente paga. Se o seu cliente precisa perceber que o valor agregado ao seu produto é maior do que ele está pagando.

2- Criar um sistema para profissionalizar seu negócio. Não existe mais espaço para amadorismo neste mercado. Precisa criar um sistema que atenda melhor seu cliente, organize os treinamentos dele e também um sistema de cobrança mais profissional como boleto, cartão de débito ou cartão de crédito.

3- E por último e talvez a mais importante de todas… Você precisa se tornar um especialista e deixar de ser generalista. Você precisa parar de atender todos os públicos que te procuram. Essa é a primeira lei do posicionamento de mercado. Quem atende todo mundo será taxado de generalista, e assim como o médico clinico geral, nunca terá a remuneração como um especialista tem.

Se deseja obter mais informações sobre como ser mais valorizado e melhor remunerado, clique agora no link abaixo e faça o download do meu ebook gratuito.

www.personaldesucesso.com/4-habilidades