Ter um mentor facilita a jornada no personal training

Eu aprendi que ter um mentor facilita a jornada no personal training. Um dos meus mentores diz que quer ir rápido vá sozinho… quer ir longe vá acompanhado.

Nos nos últimos anos tenho ajudado profissionais da área da saúde a se posicionarem no mercado, impulsionarem suas carreiras e seus negócios.

E as dificuldades são as mesmas… EU CONSEGUI CHEGAR ATÉ AQUI, DEPOIS NÃO SEI O QUE FAZER, E NEM COMO FAZER.

Como disse antes… ter um mentor facilita a jornada no personal training.

Por exemplo, os personal trainers começam entender que Personal Training é um negócio depois que entram no mercado.

Passam pela dificuldade de captação de clientes porque não entendem de marketing. Ficam esperando somente a indicação de novos clientes pelo próprios clientes. E assim não não o controle das coisas.

Continuando, não basta prospetar clientes. É preciso fechar as vendas.

Esta é a chave para o sucesso de qualquer empresa… captação de prospectos (tráfego) e venda (conversão).

É muito simples, o que eu percebo é que existe um monte de profissionais com um bom conhecimento, mas literalmente ganhando pouco porque não tem alunos.

Outro dia mesmo, fui reconhecido por um motorista de uber que me segue nas redes sociais. Ele é personal trainer, concluiu o mestrado, e comentou que precisava complementar a renda porque não tinha muitos clientes.

O que você vai perceber depois que lotar a agenda, o que é muito bom diga-se de passagem, é que você vai perceber duas coisas novas:

1- Vai faltar tempo

2- Você não vai saber o que fazer para resolver o problema

Esta questão é muito importante no seu crescimento, ou melhor, no crescimento do seu negócio Personal Training é entender que agora você é empreendedor e empresário.

Você precisa lidar da sua empresa com uma visão de empreendedor e não como professor.

É aqui que se separa os profissionais de sucesso dos profissionais que querem ter sucesso.

O que eu posso te afirmar é que sozinho não dá. Esse é o principal motivo que tenho três mentores, pessoas que já passaram pelo que estou passando hoje, e que me mostram o melhor caminho a seguir.

Essas recomendações me ajudar a gastar menos e andar mais rápido na jornada.

Existem três tipos de mentor no personal training:

1- Acompanhar nas redes sociais

2- Comprar ebooks e treinamentos que este mentor oferece

3- Paticipar de grupos grupos de mentoria

A seleção do melhor tipo de mentor depende do seu momento atual hoje. Mas vale entender que quanto mais perto do seu mentor, mais rápido você cresce, mais rápido sua carreira cresce e mais rápido seu negócio cresce.

Simples assim!

Se você precisa de um conteúdo mais técnico porque ainda se sente inseguro na hora de prescrever o treinamento para o seu cliente clique neste link.

http://personaldesucesso.com/

Você vai começar uma jornada onde vou te mostrar como prescrever e planejar o treinamento do seu clientes.

Se o seu problema hoje é ter mais clientes, ou seja, se você já não sabe como alcançar novos clientes e até tem dificuldade em fecha novas vendas, clique neste link.

http://personaldesucesso.com/4-habilidades/

Eu vou te mostrar como impulsionar seu negócio, aumentar o faturamento captando novos clientes e aumentando a taxa de conversão nas vendas.

E por último, se você tem sua agenda cheia e quer impulsionar seu negócio, ou ainda, ter mais tempo livre prá você e pra sua família, clique neste link.

http://personaldesucesso.com/7-passos/

Eu vou compartilhar com você como levar a sua carreira e o seu negócio para o próximo nível.

Dê esse primeiro passo agora, independentemente do momento que se encontra agora e  transforme sua carreira em uma carreira de sucesso.