Contrato um personal trainer ou compro um aplicativo?

Contrato um personal trainer ou compro um aplicativo? Esta é pergunta que alguns possíveis clientes já estão fazendo… personal ou aplicativo.
Um dia eu comentei com uma professora que na forma que estão sendo conduzidos, os cursos de pós-graduação no modelo presencial seriam substituídos pelos cursos online ou híbridos (online + presencial).
 
Um dia falei com um Personal Trainer que da forma que a classe age com amadorismo, seríamos substituídos por aplicativos.
 
Ambos não concordaram e deram um sorriso sarcástico. Eu entendo a posição deles, afinal estavam defendendo seus interesses e crenças.
 
Pois é… no meio acadêmico isso já vem acontecendo há algum tempo. Os cursos presenciais vem caindo e os online crescendo. 
O mundo está mudando, e muito rápido. Lutar contra as mudanças significa viver no passado. E o preço por viver no passado pode ser muito alto.
Algumas profissões e funções estão acabando. Quem não acreditava que a população não usaria caixa eletrônico, hoje tem que aceitar a realidade. Quem vai pagar o preço é quem investiu para ser caixa.
 
Saiu recentemente uma matéria na VEJA, que mostra que a minha previsão em relação ao mercado do Personal Training fazia sentido.
O título da matéria diz: O personal trainer mais popular do país não é humano. veja a matéria
Eu acredito que muitos personal trainers realmente vão sofrer com a modernidade e a tecnologia e serão substituídos.
 
E sabe por que?
 
Porque não acrescentam nada para o cliente. São simplesmente reprodutores de exercício.
Não oferecem resultados, um atendimento de qualidade, e brigam com a concorrência diminuindo o preço dos serviços.
 
Não estabelecem vínculo e logo o cliente desiste ou troca de profissional. Simples Assim!
E se você estiver fazendo a coisa certa…
quando o cliente ou possível cliente levantar a dúvida contrato um personal trainer ou compro um aplicativo e colocar na ponta do lápis ele vai optar por você.
E se você estiver fazendo a coisa certa…
 
E pra você que uso parte do meu precioso tempo para te ajudar. Minha missão é ajudar personal trainers que realmente desejam fazer a diferença.
 
Se inscreva nas nossos canais: