Ciclo de Krebs não enche barriga

Essa é pra você que é personal trainer, quer saber por que  Ciclo De Krebs Não Enche Barriga?

Isso pode parecer estranho, como assim? Não foi isso que me ensinaram? Não foi isso que aprendi! Fisiologia é a base de tudo!!!!

Durante muito tempo eu acreditei, baseado no que eu aprendi na faculdade e sendo reforçado pelas pessoas que eu convivia no meio acadêmico, que a era só estudar que meu futuro estava garantido.

Isso é uma meia verdade!

Se você pretende seguir carreira acadêmica ok, eu concordo. Estude muito, torne-se um pesquisador… e quem, sabe preste um concurso! Ou entra em uma Universidade privada, e joga o jogo deles.

Também acredito que estudar conteúdo técnico é muito importante na primeira fase do personal trainer. E essa é uma obrigação, saber avaliar, prescrever e planejar o treinamento do nosso cliente com competência.

Mas se você deseja ser um personal trainer de sucesso, ser bem remunerado, ser reconhecido e valorizado, o jogo é outro.

O negócio personal training vai muito além da mitocôndria!

Se esse formato de sucesso profissional fizer sentido pra você, que basta ter um bom conhecimento técnico, está tudo bem. Eu compreendo e respeito sua crença. Recomendo que pare de ler o texto agora, porque ele não é pra você. É para quem já testou na prática, e percebeu que Ciclo de Krebs não enche barriga.

Mas se você não esta contente com a sua carreira, este vai cair como uma luva.

É pra você que não consegue aumentar sua carteira de clientes. É pra você, que ainda não encontrou uma metodologia para impulsionar suas vendas. É pra você que ainda fica dependendo que seus cliente indiquem outros clientes. Isso até funciona, o problema é que demora muito!

O que acontece na prática é que fisiologia e biomecânica não atraem novos clientes. Na inocência, fazemos um ou mais cursos de especialização e achamos que os clientes vão nos procurar por isso. E quando isso não acontece, procuramos outra especialização.

Mas se você já percebeu que está andando em círculos e que sua carreira não decola, presta atenção no que eu vou te mostrar agora.

Enquanto você acreditar que o que trouxe até aqui, é o que  vai te levar para o próximo nível, você vai passar por dificuldades.

Os clientes não vão chegar, e aí começa bater o desespero. Não vai entrar dinheiro, eu se entrar é só para pagar as contas. Aí começam os questionamentos… porque ninguém me procura? será que sou bom mesmo? será que vale a pena continuar? Já estou quase desistindo!

Resumindo – Ciclo de Krebs não enche barriga!

É preciso desenvolver outras outras habilidades, atendimento ao cliente, gestão de negócios, e principalmente, marketing e vendas.

Se sabemos que é importante mudar para evoluir:

Por não mudamos nosso comportamento?

Por que não fazemos o que precisa ser feito?

Por que não investimos em marketing e vendas?

Isso acontece porque somos seres de hábitos baseados em nossas crenças!

É a mesma história do marido que perguntou para a esposa por que ela sempre cortava o peixe ao meio para prepará-lo. A resposta foi… eu apendi com a minha mãe. Quando perguntaram pra mãe, a resposta foi a mesma, aprendi com a minha mãe. Quando perguntaram pra avó, a resposta foi diferente… o peixe não cabia na minha assadeira.

O que fica claro é que na maioria das vezes, nos fazemos coisas sem saber porque fazemos. E se você gosta de ciência, eu também. E isso que eu estou te contando a ciência comprova isso. Somos seres de hábitos!

Existem 2 formas de se medir sua competência como personal trainer:

1- métrica de vaidade

2- métrica de resultado

A métrica de vaidade é o conhecimento pelo conhecimento.

O que adianta para um personal trainer conhecer a fundo toda fisiologia? Primeiro que você não vai conseguir aplicar na prática todo esse conhecimento, e segundo que isso não vai aumentar seu faturamento. Você não precisa ser um Phd em fisiologia para ser um personal trainer de sucesso. E quem tem esse prensamento, provavelmente nunca vai se sentir preparado para entrar no mercado. Chamo isso de síndrome do impostor.

A métrica de resultado é mediante o investimento, qual vai ser meu retorno. Qual vai ser meu resultado. Por exemplo, com esse conhecimento sobre marketing e vendas, eu posso prever meu faturamento nos próximos 6 meses. Ou então, eu sei como prospectar e vender meus serviços para atingir a meta deste ano.

Minha missão, meu verdadeiro propósito e mostrar ao profissional de Educação Física que existe algo além da mitocôndria.

E é isso que estou fazendo com você agora. Estou te mostrando algo que talvez você ainda não conheça, ou já ouviu e não se atentou, ou ainda se atentou e não aplicou.

Quando você domina as estratégias de marketing as pessoas vão saber quem você é, e o que você faz. E quando você domina as técnicas de venda, você aumenta o número de clientes e lota sua agenda.

Lembra da métrica de resultado?

E se é isso que você deseja pra sua carreira eu tenho duas coisas pra te falar.

Primeiro eu elaborei um ebook  7 PASSOS PARA AUMENTAR SUAS VENDAS NO PERSONAL TRAINING.

Para baixar o ebook clique aqui, e faça seu cadastro gratuitamente.

Segundo eu também desenvolvi um curso 100% online sobre Marketing e Vendas Aplicado ao Personal Training e você pode assistir quantas vezes quiser e de onde estiver. Ao final do curso você receberá um Certificado de Conclusão.

Conteúdo Programático:

Marketing
– como difundir seu serviço, despertar o interesse do seu público alvo, mostrar a superioridade do seu serviço e fazer com que cliente prefira seu serviço
– 4 Ps do arketing – Produto, Promoção, Praça e Preço
– Como cobrar mais do seu cliente

Vendas
– Como se tornar um vendedor de sucesso
– Fases de uma venda de impacto
– Técnicas de fechamento de uma venda

Bônus
Marketing Digital – como aumentar o numero de pessoas que vão procurar os seus serviços através da internet

Para se inscrever, amentar o número de clientes e ganhar mais pelos seus serviços, clique no link abaixo.

 

Quero me inscrever