Viver de personal training dá dinheiro

Viver de Personal Training dá dinheiro? É possível viver de personal? Essa é uma boa pergunta.

O que eu vou te mostrar neste artigo é viver de personal pode dar dinheiro, você pode ser muito bem pago pelo que você faz e de brinde ter o reconhecimento e a valorização que você merece.

Você poderá em poucas semanas se tornar um personal de agenda cheia e dobrar o seu faturamento.

Eu já ajudei centenas de profissionais de educação física a darem esse passo. Eles cresceram de forma extraordinária, deixaram seus empregos e estruturaram seus negócios no Personal Training de forma totalmente profissional.

E todos falam a mesma coisa… crescer dói, não é fácil, mas valeu muito a pena.

 

No entanto maioria dos profissionais da educação física se formam e arrumam seus empregos para ter o tal da renda fixa.

Ganham o suficiente para pagar as contas e se tiver algum imprevisto, nem para pagar as contas. Vivem o hoje, e amanhã é um mistério. A rotina do dia-a-dia não muda, e quando percebem que não existe a possibilidade de crescer, entra numa fase do E AGORA?

E existem outros profissionais nem gostam mais do que estão fazendo.

Independente dos casos você cai numa rotina que eu chamo de corrida dos ratos, você corre, corre e corre, mas não sai do lugar.

A única coisa que você conquista é uma vida sem grandes perspectivas de crescimento.

Alguns são mais ousados mesmo não acreditando que personal training dá dinheiro e usam como bico para uma complementação de renda.

E quando temos esta mentalidade, é realmente isso que acontece. Colhemos o que plantamos, Se plantamos uma atividade profissional como bico, é isso que colhemos. Você vai ser remunerado como bico.

Mas tem um problema aqui… eles não são bem remunerados nos seus empregos fixos e também não são remunerados como poderiam no personal training.

O que mais escuto é que personal é assim mesmo, um dia tem cliente, outro dia não tem e assim vamos seguindo.

E aí é muito fácil acreditar que isso não dá dinheiro, ser empreendedor não é para você, que você não nasceu pra isso, e que você prefere a segurança ao invés de investir no seu negócio.

Enquanto você for recém formado, está tudo certo. O que você ganha paga as contas. Mas se você é um pouco mais organizado e sonhador, você sabe que o que você ganha hoje, não vai te servir amanhã.

E o que te trouxe até aqui, não é o que vai te levar para o próximo nível.

Experimente constituir uma família com um salário de professor de academia. Não tenho nada contra, mas para quem realmente é um estudioso, conhece do assunto, você sabe que recebe muito menos que merece.

Fora a quantidade de aulas que você é obrigado a ministrar para tentar pagar as contas. Hoje você pode ser jovem, mas amanhã quando a idade começar a chegar, é muito provável que você não tenha mais o perfil profissional que as academias querem, e as chances de você ser dispensado é próximo a 100%.

E aí vai ser tarde demais, o momento que você poderia ter desenvolvido as habilidades necessárias para ser personal trainer de agenda cheia e ter um negócio sólido já passou, e você não vai ter onde trabalhar.

E a dor vai ser tanta que você não terá mais energia, disposição, e vai largar a profissão para ter um emprego que nem gosta para pagar as contas.

Trabalhar em algo que não gostamos, nos mata aos poucos. E viver infeliz não é a melhor opção. Acho que você concorda comigo, certo?

E um novo ciclo da corrida dos ratos se inicia.

Se você se identificou com alguma coisa que eu falei até aqui, não está contente com seus resultados, quero te dizer que a culpa não é sua.

A culpa é das universidades que na graduação e na pós-graduação não te ensinam como desenvolver um planejamento de carreira e te forçaram a acreditar que a única forma de trabalho que existe é se tornar empregado.

Dei eu te fazer umas perguntas. Você conseguiu arrumar um bom emprego depois que terminou a pós-graduação? Quanto o seu salário aumenta depois que você finalizou o curso? Quanto isso gera realmente de resultado no seu desenvolvimento profissional? Quantos anos vai levar para você recuperar o investimento?

Mas se realmente você se sente incomodado com a situação que enfrenta hoje e quer dar um basta nisso eu vou te apresentar uma saída da corrida dos ratos. O que eu vou te mostrar agora é uma forma básica de projetar a sua carreira, mas que fará toda a diferença para você se tornar um personal trainer de agenda cheia.

A grande diferença entre as pessoas de sucesso e os demais é o hábito de planejar. Um planejamento faz toda diferença para você atingir resultados extraordinários, e é isso que quero te mostrar agora.

Preste Atenção! Você precisa traçar seus objetivos e metas.

Um objetivo é algo que você quer ou deseja de forma mais generalista. Eu quero emagrecer, eu quero um carro, eu quero fazer uma fazer uma viagem. Na verdade, o objetivo é um sonho, um pensamento.

Mas um sonho sem ação é apenas um sonho. E é aí que entram as metas. Uma meta tem que ser detalhada, saber o que, quanto, como, porque e quando você quer atingí-la.

A melhor forma de estabelecer uma meta é usar a sigla SMART?

A sigla quer dizer: S (específico), M (mensurável), A (alcançável), R (relevante), T (temporal).

Usar o SMART para planejar a sua carreira é traçar uma rota para o seu sucesso. Sem uma meta, é como estar com um barco no meio do oceano sem um GPS.

Se você não sabe pra onde vai, qualquer caminho serve.

E quando atingir a meta, planejo novas metas e desenvolva novas estratégias para alcançar estas metas. É um jogo muito interessante de se jogar.

Atenção!

O que realmente vai te levar aos resultados almejados nesta etapa, é colocar em prática o que aprendeu neste artigo. A regra aqui é aprenda e pratique, aprenda e pratique, aprenda e pratique!

Se você entendeu a importância de ter uma meta e deseja dar mais um passo para se tornar um personal de sucesso, ter mais autoridade, reconhecimento e valorização profissional, e retorno financeiro como um personal de agenda cheia, eu posso te ajudar.

Eu desenvolvi um treinamento 100% online com um passo a passo para planejar sua carreira, aumentar seu faturamento, ter mais tempo livre para lazer e estudo e sentir a verdadeira valorização profissional.

E tudo isso com um preço de investimento muito acessível.

Eu acredito que o profissional de educação física pode ser muito bem pago pelo que faz. Eu acredito que o profissional de educação física pode ser reconhecido e valorizado pelo que faz. Eu acredito que o profissional de educação física pode se tornar uma autoridade naquilo que ele faz. Eu acredito que você pode ser tudo isso.

E para alcançar esta nova etapa você precisa dar este primeiro passo, e é esta atitude que um personal de sucesso precisa ter para subir para o próximo nível.

Quero te dizer duas coisas antes de finalizar este artigo.

Primeiro, planta que não cresce é porque está morta. Sua evolução precisa ser constante… sempre!

Segundo, este é o momento em que separamos o joio do trigo. Alguns escolhem o caminho do sucesso e outros escolher ficar pra trás.

Agora você tem o poder nas suas mãos de escolher quem realmente deseja ser, ter sucesso ou viver na mediocridade.

Se está decidido a ter sucesso … Clique no botão abaixo, para saber mais deste treinamento que vai mudar sua carreira profissional e pode te transformar num personal de sucesso e ainda aumentar seu faturamento nos próximos meses.

quero-saber-mais