A crise te pegou personal trainer, e agora?

A crise te pegou Personal Trainer?

E de quem é a culpa… do governo? do mercado? do cliente? Aonde está o problema?

E se a crise realmente te pegou, você está sendo obrigado a diminuir seu padrão de vida, atrasar algumas contas, e está perdendo algumas noites de sono.

A crise te pegou personal trainer
A crise te pegou personal trainer

Se você for empregado e a crise te pegou, você pode culpar qualquer pessoa, inclusive o seu patrão. Mas quando você é responsável pelo seu negócio, pela sua empresa e pelos seus colaboradores, a culpa é sua.

E se você é Personal Trainer, a culpa também é sua.

Eu sei que dói escutar isso, mas eu aprendi que é assim! Eu sofri na pele isso quando decidi me tornar empreendedor. E quando você não entende este princípio as desculpas começam.

 

Estas são algumas desculpas que que a crise te pegou personal trainer:

1- a culpa é do governo

2- personal é assim mesmo, as vezes eu tenho aluno as vezes não

3- eu faço um bico como personal para complementar a renda, se não der certo tudo bem

4- dá muito trabalho administrar…

Um empreendedor de sucesso antecipa problemas e busca alternativas para criar novas expectativas para o seu negócio. Se a crise te pegou é porque você não antecipou. Se você está na pior agora é porque não buscou alternativa.

Mas não se desespere, vamos parar de dar desculpas e encontrar soluções.

Minha dica aqui é… não foque no problema e sim na solução. Aprenda tudo sobre marketing, desenvolva técnicas de venda, leia tudo sobre comportamento do consumidor, saia da sua zona de conforto.

Logo aqui abaixo deste texto tem um botão para você se cadastrar e baixar um e-book gratuito 7 passos para você aumentar suas vendas no personal training. Clique no botão e comece a mudar a sua história.

Como já falei em outros artigos e vídeos, o personal trainer brasileiro não faz marketing e não se preocupa com vendas. Então o caminho está aberto para você, é só fazer a lição de casa.

Quer ser um personal de sucesso? Faça isso e depois me conte como foi!

baixar-ebook