Emagrecer sem dieta e sem remédio

Por Wellington Araújo

Consegui emagrecer sem dieta e sem remédio, e gostaria de compartilhar isso com o maior número possivel de pessoas. 

Não precisa se gênio para ver o profundo paradoxo: quanto mais obcecados por alimentação saudável, mais gordos (e mais tristes) nos tornamos. Para cada livro de dieta que chega às prateleiras, ganhamos mais uns quilinhos, para cada programa de TV sobre emagrecimento, afrouxamos um buraco no sinto. E o que mais me incomoda e nós não percebemos isso. www.abdominaltanquinho.com

Tudo u que se sabe é que fazer dieta apaga todo o prazer que existe no ato de comer, o que nos deixa predidos. E os técnicos dos laboratórios de alimentos dietéticos querem manter as coisas assim. Imagine se encontrassem o produto dos sonhos, que realmente emagrece e mantém a nova forma. Eles ficariam desempregados rapidamente.

Acredita-se que as estratégias convencionais de dieta tem um índice de sucesso de apenas 5%. Veja o que estou dizendo, apenas 5%. Nesta busca por informações que demonstrassem que as dietas funcionam em longo prazo encontrei evidências que mostram o contrário. Descobriu-se que, apesar de as pessoas que fazem dietas emagrecedoras perderem vários quilos nos primeiros meses, a maioria volta ao peso original em cinco anos, enquanto 1/3 acaba com o peso mais alto do que quando iniciaram o projeto.

O segredo que descobri para emagrecer é educação, na verdade educação alimentar. O primeiro passo para é daquirir informação de qualidade. Por isso criei um espaço onde você poder receber informação gratuita. Quero te ensinar a emagrecer sem dieta e sem remédio.

Acesse nosso site:

www.abdominaltanquinho.com