Concurso da Marinha Indica Livros do Prof. Artur Monteiro

Olá amigos,

é com grande satisfação que compartilho com vocês que os livros Periodização Esportiva e Treinamento Funcional fazem parte da literatura sugerida no edital do concurso da Marinha do Brasil.

A Marinha do Brasil acaba de lançar quatro editais de concursos públicos que juntos oferecem 365 vagas de emprego no Corpo de Engenheiros, Quadro Complementar de Oficiais, Corpo Auxiliar, Corpo de Saúde e para o Quadro de Capelães Navais. Salários iniciais podem chegar aos R$ 5,1 mil.

A grande maioria das vagas exige o nível superior completo. Somente para os cargos de sacerdote e pastor, do quadro de Capelães Navais, não se exige escolaridade, mas exige-se três anos de experiência na função.

Podem concorrer a uma das vagas de ensino superior, pessoas que sejam formadas em medicina, administração, contabilidade, economia, comunicação social, direito, história, estatística, informática, letras, psicologia, serviço social, segurança do tráfego aquaviário, educação física, odontologia, farmácia, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e engenharias. Saiba mais sobre cada cargo nos EDITAIS.

Para inscrições e detalhes do concurso acessem o site www.ensino.mar.mil.br. A taxa custa R$ 62 para todos.

Provas acontecem em datas diferentes, sendo elas: 11 de junho (Corpo de Engenheiros), 12 de junho (Capelães Navais), 26 de junho (Quadros Complementar e Técnico) e 3 de julho (Corpo de Saúde). Os locais serão confirmados a partir do dia 3 de junho no site citado acima.

Um grande abraço.